1. ATIVIDADES/RESPONSABILIDADES
- Analise e liberação de pedidos;
- Acompanhamento da carteira de clientes;
- Confecção dos documentos de exportação;
- Suporte aos vendedores e distribuidores;
- Atendimento ao cliente via redes (email, telefone, whats);
- Cadastro e implantação de preços em itens;
- Manutenção de pedidos;
- Planilha de Analise de Custo BDG;
- Cadastro de clientes;
- Cadastro transportador;
- Devoluções;
- Rotinas de pré-venda, vendas e pós-vendas.
- Desenvolvimento de propostas comerciais.
- Contato com clientes do Exterior
- Gestão de carteira do Exterior.
- Documentações e acompanhamento de embarques.
2- REQUISITOS MÍNIMOS PARA A FUNÇÃO:
2.1- Educação:
Ensino médio completo, superior em andamento em Gestão de Comercio Exterior ou afim.
2.2-Treinamento:
Office básico e idioma (inglês/espanhol) em nível intermediário e outros cursos específicos da área.
2.3- Habilidades: responsabilidade, organização, iniciativa; criatividade, resiliência, comprometimento, disposição , pró-atividade, comunicação, trabalho em equipe.
2.4- Experiência:
Desejável vivência na área.
Benefícios: Plano de saúde com Unimed, plano Odontológico da Bradesco, prêmio assiduidade, prêmio em cartão alimentação referente a metas, refeitório no local, estacionamento, VT.